Untitled Document
Comunicação Institucional Mercadológica
De: R$ 35,00
Por: R$ 20,00
Comprar »

Dados do produto:

Ficha técnica
ISBN 978-85-7814-252-0
BROCHURA
183 p.
Formato: 16 x 23cm
1º edição / agosto de 2013

Organizador
Daniel Galindo

A proposta deste livro é navegar pelas diversas ambiências que habitam o fazer da Comunicação Institucional e de Mercado. Ela parte do pressuposto de que estamos diante de uma crescente e contínua complexidade nas relações entre as organizações e seus públicos de interesse, seja no universo socioeconômico, sociocultural, e de forma mais contundente, no universo sociotecnológico. Implicando novas demandas de interação e participação que caracterizam o espaço público-privado.
Nesse cenário, os conceitos e as teorias que embasam as práticas comunicacionais enfrentam a revisão e o contínuo repensar, como um exercício de sobrevivência das organizações. Tais condições apontam para um olhar crítico e afinado com os novos tempos, respaldado nas referências teóricas que sustentam o ato comunicativo como um elemento estratégico e de inteligência competitiva das organizações.

Produtos relacionados